Tag infância !

12 out

Oi oi, feliz dia das crianças pra todos nós, nesse dia tao especial resolvi trazer essa tag pra vcs, eu até gravei um vídeo que queria trazer pra vcs mas não gostei taaaanntoo assim dele e tb não ia dar tempo de editar pra subir pra vcs ainda hoje, por isso pra não ficar de fora da brincadeira vou responder igual, vamos lá?!!

  • Mostre fotos da sua infância

Ai to com vergonha, hahahah, na verdade minhas fotos estao todas com a minha mae lá em Floripa e aqui comigo só tenho essa!

eu pequena de bikini

 

Na real nem lembro onde foi tirada essa foto, sei só que foi tirada num acampamento que fizemos na beira de um rio aqui no Rio Grande do Sul, provavelmente em Uruguaiana, eu era bem pequeninha por isso não lembro!

  • Uma Lembrança Boa da Sua infância

Ai sem Dúvidas os banhos de chuva, de pés descalços, pisando nas poças, ai era muito bom, no verão era a melhor coisa, eu tinha muitos amigos então era uma festa só.

  • Um cheiro

Um lembro bem to da vez que cinto é o cheiro de incenso, minha mãe sempre foi fanática por limpeza, e depois que ela fazia faxina ela acendia um incenso pra casa ficar com um cheirinho bom, ai muito bom eu amo!

  • Sua Brincadeira preferida

A essa pergunta é difícil  cada fase era uma,como eu morava em um condomínio lá tinha muita criança, então vou citar algumas, amava de mais andar de roller quando já tava um pouquinho maior, esconde-esconde, pega-pega ,brincava muito tb de casinha em cima de uma arvore que tinha lá, e na frente da arvore tinha um apartamento com um velhinho q não gosta q agente subisse na arvore. hahahah muito bom

  • Seu desenho preferido

A tinha muitos, mas os principais passavam na TV Cruj, isso quando eu já tava maiorzinha, mas quando era bem pequena gostava muito dos Ursinhos carinhosos, do Doug Funnie, e do fantástico mundo de Bob, ai como era bom!!

  • Uma História engraçada

Ai acho que uma das muitas, foi da arvore que agente subia, ela ficava bem em frente da janela desse senhor q cuidava dela, dai toda vez q ele via agente em cima da arvore ele mandava agente descer, dai é claro agente bem abusados não descíamos, dai ele vinha correndo da casa dele pra mandar agente descer, mas quando ele finalmente chegava agente já tinha decido correndo e se escondido, ele ficava mais bravo ainda, e era ele voltar pra casa q agente volta tb hahahah, e assim agente ficava hahahahah muito bom.

  • O que vc Queria Se Quando crescer ?

Quando era bem pequeninha eu queria ser famosa pra ir na XuXa (quem nunca?)hahahah, mas depois quando cresci um pouquinho já fui mais pro lado da moda e decoração!

  • Como vc era na escola

Olha não era nem uma nerd, mas nunca reprovei, fiquei de recuperação uma vez só, sempre tive amigas estudiosas, tinha minhas táticas hahahah, sempre tem neh gente.Eu tinha bastante amigos na escola, me dava bem com toda a turma, da minha 5 serie até o 1 ano do segundo grau minha turma foi sempre a mesma, era 1 ou 2 q chegavam novos, ou reprovavam, foi uma fase muito boa. No restante eu tinha medo de uma menina q ficava implicando comigo, eu era bem gordinha, dai ela me chamava de mônica, mas dai uns anos depois nós fomos colegas e até viramos amigas. hahahahh

  • Seu medo

Ai gente era dois, acho q um é bem comum era minha mãe hahahah (normal neh?!!)e o outro era o Fofao, ai ele era assustador com certeza! hahahahah me escondia dele hahahahah.Ai depois surge o chuck com a mesma roupa del credo! hahahah

297206-970x600-1

 

 

  • Desde Quando o interesse pelo mundo feminino?

Ai acho q de bem pequena mesmo, minha mãe diz que tinha uma habilidade pra passar batom vermelho hahahahah, ela diz q eu sumia um minuto e quando voltava tava de boca bem vermelha hahahahahh, e ela sempre tava arrumada, ela me ensinou q sempre depois q agente terminava de limpar a cas tomava banho e se arrumava pra esperar o pai bem bonitas, dai pra frente o fanatismo só aumentou neh,mas make demorou um pouco mais, lá pelos meus 15 não dava muita bola não  era só um gloss e tava diva, comecei a me maquiar melhor depois dos vinte mesmo (e depois do filho).

 

Bom era isso gente, espero que vcs tenham gostado , adorei responder e relembrar da minha infância, feliz dia das crianças pra vcs.

Mil beijocas e não esqueçam de comentar viu!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: