Étnico print!

11 out

cats1

Oi Oi amores, consegui dar um jeitinho de fazer esse post ontem aos trancos e barrancos com o problema da minha internet, mas vou tentar não deixar vcs sem post!

Vamos lá hoje trouxe mais uma trend que eu adoro e acho muito linda!!!

A história por trás das tribos navajos são bem importantes, mas quando eu pesquisei sobre o assunto pra trazer pra vcs não encontrei muitas informações coerentes entre si, então fiquei na dúvida e preferi não falar muito do passado deles, pra não falar coisas erradas melhor nem falar nada neh?!!

Bom o que posso afirmar com certeza é que trabalhavam muito bem com a prata, e que até hoje fazem muito artesanato de vários tipos de materiais, e além disso serviram de inspiração para a percursora da moda a it disigner Isabel Marant .

Ta agora chega de papo neh, trouxe imagens lindíssimas pra vcs se apaixonarem como eu !!

31tribo

cats6

E ai o que vcs acharam?? eu sou louca pela estampa, e vcs devem ter percebido que da pra usar de várias formas e com estilos diferentes!!

Espero que vcs tenham gostado,gente vou aproveitar o tempo q vou ficar sem net pra gravar videos pra vcs!!

Beijocas!!

Deixe um comentário

