Imagem

Sem net de novo :(

10 out

Sem net de novo :(

Ai gente to muito triste hoje, minha net não ta funcionando de novo, acho q deu o mesmo problema da outra vez que fiquei sumida semanas, mas dessa vez consegui vir avisar vcs do acontecido 😦
Aff nos dias de hoje como pode essas coisas ainda acontecerem neh!! Mas enfim vou incomodar todo mundo que for preciso pra mim poder ter minha net de volta.
O pior é q não tenho nada de post programado, tenho muitos em construção, então vcs me desculpem se não tiver post esse restinho de semana!!
Beijos e assim que eu puder volto com força total!!

Deixe um comentário

