Trend HeadBand De flores !!

8 out

OI Oi oi Amores

Como vcs estão??? eu acordei super de bom humor,hoje tem um sol lindo por aqui, e isso já é suficiente pra dar um belo up no nosso dia neh?!!!

Bom como acordei empolgada,e já começou a fazer um calorzinho por aqui resolvi trazer uma novanão tao nova Trend, que são as fofas das headbands de flores.

Novas por que foi o maior hit do verão lá fora, e não tao nova por que lá pelos anos 70 o pessoal q tinha uma pegada mais hippie já tinha investido no acessório para dar um ar mais romântico aos looks, e vamos combinar q fica lindo de mais, e combina com uma diversidade enorme de looks, mas pro meu gosto fica mais fofo com peças mais românticas de renda, com vestidinhos, sais longas, enfim, mas gosto é gosto neh, cada um usa como se sente melhor.

Bom trouxe tipo váááárias fotos pra inspirar vcs, tem tb um fotorial de como vc mesmo pode fazer a sua personalizada completamente a sua cara, e na segunda que vem vou trazer alguns diy de penteados pra vc fazer e usar sua nova headband!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E claro q a família mais famosa que eu amo tb arrasou nas flores!! The Kardashian’s family

E aqui uma dica bem rápida de diy pra vc tentar fazer a sua, vou fazer uma pra mim e gravar pra mostrar pra vcs!

15dr201302como-fazer-coroa-de-flores-headband

 

Um beijo gigante e ensolarado pra vcs!!

Nao deixem de comentar!!!!!!!

 

3 Respostas to “Trend HeadBand De flores !!”

  1. Luísa Belém 8 de outubro de 2013 às 11:52 #

    Acho lindo quem usa, mas eu não tenho coragem 😦

    http://lusemtabus.com/

    • Anna Paula 8 de outubro de 2013 às 17:40 #

      Ai Luísa sabe que tb sou assim, mas igual vou fazer uma pra mim e vou tentar vai q eu me encanto, por que vc não tenta tb e me conta depois?!!
      Beijinhos e obrigado pela visita!!

      • Luísa Belém 9 de outubro de 2013 às 11:48 #

        Oi Anna, vou tentar mesmo!

Deixe um comentário

