Cinturinha +Glitter= Unhas Da Semana !

5 out

Oi amores

Fim de semana chegou lindamente como sempre, e mega esperado tb neh?!!!

E claro q sábado é dia de ficar linda, e por isso hoje eu trouxe as minhas unhas, essa semana eu caprichei, por que como já comentei nesse post aqui o mês de outubro esta rosa, e meu apoio ao movimento vem em forma de unhas!!

Esse mês todas serão rosas, e pra começar com o pé direito dei uma super glamurada nas unhas olhem só e depois me digam o que acharam ta!!

DSC03965 DSC03966 DSC03969 DSC03970 DSC03971

 

Os esmaltes que usei foram o Cinturinha da impala (coleção anos 60) e o glitter é da Realce, o Que Venha a Festa, o rosinha lindo de morrer eu usei duas camadas, e o glitter na filha única a mesma coisa, e pra fazer a meia lua fiz com o pincel do esmalte mesmo.

Eu apoiodownload

Mil beijocas e um ótimo dia a todos vcs!!

Deixe um comentário

