Diy Presilhas de cabelo.

4 out

Oi amores

 

Vc já devem terem percebido q sou bem arteira, e adore fazer todo tipo de coisas manuais, e sem falar no detalhe que adoro compartilhar tudo isso com vcs tb,hahahaha , espero que vcs tb gostem.

Eu adoro laços e ontem encontrei um diy bem facinho no Pinterst e me arrisquei a fazer, amei e trouxe pra vcs verem como ficou os meus.

Na foto foi usado um garfinho , e no meu caso eu usei o famoso tic tac mesmo e o efeito ficou o mesmo.

Olha o diy aqui ó

prelaçoE esses aqui são os meus, ficaram muito fofos, e como sempre minhas fotos a noite neh, aquele velho problema da câmera meio boa rrsrsrsrs, mas enfim ficaram lindos de mais, eu amei e vou usar em breve e ainda vou fazer um tutorial do penteado pra vcs.

cats cats1

Beijocas amores e não deixem de comentar neh?! a opinião de vcs é super importante!!!!

 

 

Deixe um comentário

