Make Lilás

2 out

Oi oi gente como vcs estão?

Antes de eu viajar tinha gravado um vídeo (mico) de como me maquio pra postar pra vcs, já tinha conseguido editar mas na hora de subir pro you tube (confesso q nem sei como se faz) deu alguma coisa errada q eu nao sei o q é, e no fim nao deu, mas sou prevenida e tirei milhares de fotos pra trazer pra vcs.

Esse make eu encontrei no google e depois descobri quem havia criado dando mais umas buscas, ele é da Maya Mia, ela tem um canal no you tube, e tb no instagram da moça tem muitas makes e tutoriais lindos com passo a passo (olha aqui o link do canal).

A minha é claro não ficou igual, até por que não são as mesmas makes e usei mais como inspiração mesmo.

Essa é a dela

mayamiay7327860557fbf1dade9466E agora as fotos de como ficou a minha versão, é uma pena só q como fiz a noite as fotos não ficaram tão boas pra vcs verem, no vídeo tinha ficado bem lindo, mas ta valendo olha ai então!!

8DSC03696

Essa paleta é da T&G, já falei sobre ela aqui no blog.

cats

Nem dá para ver direitinho mas ficou bem fofo, e bem parecidinho até!

Aqui tem mais fotos da make completa pra vcs!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero q vcs tenham gostado, e a minha dica é se arrisquem, se vc se sente bonita se joga.

Mil beijos e não deixem de comentar!!!

 

3 Respostas to “Make Lilás”

  1. André Hottër 3 de outubro de 2013 às 11:51 #

    Combinou super com você esse tom de lilás! Ficou gatona! 🙂
    Têm que postar os vídeos sim… Não tem nada de mico! Parabéns.

    Ah! Como assim Anna, estou de volta e você ainda não foi conferir minhas novidades no blog?! 🙂 hehehehe
    Espero sua visita!
    hUg!
    ★ André Hottër

    • Anna Paula 3 de outubro de 2013 às 20:24 #

      Ai já estava sentindo a sua falta por aqui,ai criei coragem pra postar os vídeos mas infelizmente nao consigo subir eles 😦

      Ai vou sim, tenho estado super atarefada mal sobre tempo pra postar, mas vou dar um jeito e te visito sim.

      Beijocas querido!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meu primeiro vídeo! | - 6 de outubro de 2013

    […] foi feito da make q postei aqui ó, já que nas fotos nao deu pra ver direitinho resolvi criar coragem e trazer o vídeo pra […]

Deixe um comentário

