Outubro chegou, e ele é Rosa!

1 out

Oii gentem

Todo mundo adora a primavera, e a chegada de outubro traz uma dose extra de energia pra todos nós !

E outubro também é sinônimo de uma luta muito importante para todas as mulheres,e os homens não podem ficar de fora no apoio a causa, pra quem não está entendendo muito o q estou falando eu vou explicar.

download

O movimento outubro rosa começou nos Estados Unidos e hoje é conhecido mundialmente, neste mês é enfatizada a prevenção do câncer de mama q segundo ao INCA é o mais comum entre as mulheres e o segundo em todo mundo. Por isso a ideia do movimento é alertar a população para q todas as mulheres acima de 40 anos façam periodicamente o exame, pois se o nódulo for descoberto no inicio, existem quase 100 % de chances de cura.

Por isso vale apena investir uma tarde de sua vida corrida na prevenção e cuidado de sua saúde!!

No ano passado em apoio a causa muitos estados coloriram seus principais monumentos, olhem q lindo!

images

images (1)

Brasília

images (2)

Rio de Janeiro

 

E a minha forma de apoiar vai ser além deste post informativo todas as unhas este mês serão rosa, aqui a baixo vou deixar algumas que eu já fiz e durante a semana vão pintar as novas!!!

Muitos beijos Rosas pra vcs e não se esqueçam prevenir é sempre a melhor opção, conscientizem-se e passem esta informação a diante, vamos?!!

Uma resposta to “Outubro chegou, e ele é Rosa!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cinturinha +Glitter= Unhas Da Semana ! | - 5 de outubro de 2013

    […] isso hoje eu trouxe as minhas unhas, essa semana eu caprichei, por que como já comentei nesse post aqui o mês de outubro esta rosa, e meu apoio ao movimento vem em forma de […]

Deixe um comentário

