Batom Vult 42

27 set

Oi Oi gente

Ai nem vou me desculpar dessa vez hahahah as mini férias foram boas a pena foi q esqueci o note em casa e não consegui postar de lá pra vcs, mas estou de volta e cheia de energia pra colocar o blog em dia!!

E vamos começar então né?!!

To numas de fazer resenha de tudo q to usando no momento e acho interessante compartilhar com vcs, acho muito legal ver resenhas, por q as vezes agente quer comprar algo e fica na dúvida se é bom ou não, eu sempre corro pros blogs pra saber se devo ou não comprar hahahah

A resenha de hoje é do batom cor 42 vult, eu queria muito um batom e m tom de vinho, por q a maioria dos meus são rosa, tem cintilante matte todos os tipos, por isso corri em uma farmácia próxima da minha casa e dei de cara com esse da vult.

É muito lindo, ele é matte, a duração dele foi ótima pra mim, comprei ele a tardinha e cheguei em casa e já fiz uma make básica pra experimentar , era uma 7 horas da noite, eu fotografei e tals, jantei, conversei e ele lá firme e forte, durou fácinho umas 5 horinhas q foi a hora q eu fui dormir e tirei a maquiagem.

DSC03822 DSC03823 DSC03824 DSC03833 DSC03834 DSC03836 DSC03837 DSC03839 DSC03842 DSC03849

DSC03845

 

 

Gente espero muito q vcs tenham gostado e que minha resenha tenha servido pra vcs, esqueci de falar antes mas o meu eu paguei R$9.98 e acho q o preço não varia muito por ai não.

Nao deixem de comentar!!

Mil beijos pra vcs!

Como gosto de lembrar sempre,essas resenhas tem o intuito único de ajudar aos meus leitores, não sou paga pra falar nada tampouco ganho os produtos para fazer mercham para as marcas.

 

Deixe um comentário

