Penteado Enroladinho Lateral

21 set

Oi meus amores

Como estão vcs? animadinhos para uma sábado lindo?!!! Eu estou bem empolgada pena que o tempo não esta colaborando muito, mas ainda assim ta valendo.

Como todo sábado agente gosta de se arrumar hoje eu vim mostrar pra vcs um penteado super fácil que fiz no sábado passado, que sai com uns amigos queridos aqui de floripa!

É claro que não é novidade pra vcs que amo ver blogs e tutoriais, e esse penteado aprendi a fazer lá no blog da super vaidosa Camila Coelho olha o link que fácil, olha as fotos do de como ficou o meu e se vc gostar faz e me manda as fotos.

DSC03776 DSC03780 DSC03782 DSC03783 DSC03787

 

Mil beijinhos e bom find a todos!!

 

Deixe um comentário

