Calça ombré

18 set

 

Oi amores, como vcs estão?

 

que tal agente fazer uma arte essa semana??? customizar roupas é muito bom , eu adoro pelo menos.

 

No verão q passou eu modifiquei todos os meus shorts, cortei, desfiei, tingi, apliquei tachinhas e muitas outras artes, e agora queria fazer alguma coisa em uma calça q eu tenho e acho ela sem graça e vi esses modelos da c&a e amei a ideia, achei várias fotos pra inspirar agente.

931224_684259991600983_491955483_n cheryl-cole-j-brand-ombre-jeans-blue-grass-jt-440 jeans jessica-alba-ombre-zipper-jeans-jt-thumb-440x658-35784 ombré jeans6 ombre-jeans-spring-street-style Post Ombre

tumblr_m6a5nbaO1n1rzw277o1_500

 

 

Pra fazer é bem simples, primeiro vc define a altura que vc quer clarear e depois o tom, se vc quer pouco claro use um borrifador com água sanitária e coloque a peça no sol, depois vc compra um corante branco pra não ficar amarelado e tinge conforme o fabricante.

 

 

Gostaram da idéia?

Não esqueçam de comentar e se fizerem tb mande as fotos pra mostrar aqui no blog!!

Beijocas

Fotos (todas reprodução: Pinterest)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: