Resenha de hidratante O Boticário!

14 set

Oi meus amores, hoje é sábado e todo sábado é dia de ficar bonito e cheirosos neh?!!

Por isso vim trazer uma dica pra vcs, dica de um hidratante mágico, e q fez milagre nas minhas mãos.No mes passado tive uma crise de loucura e tava bem doida q até cogitei largar o blog (hahah beeeemm doida mesmo) ai meu maridom ficou preocupado e resolveu me dar uns presentinhos pra ver se eu melhorava ❤ tao fofo, e deu certo gente.

Nativa-SPA-Locao-Cremosa-Hidratante-Exotica-Ameixa-400ml

Acho q vcs já devem ter percebido nas minhas fotos de esmalte da semana q minhas mãos são super ressecadas por conta de uma dermatite q tenho, tb por isso não é qualquer creme q posso usar, o q acaba agravando um pouco mais o meu caso, por todos esses motivos fiquei tao empolgada com o resultado na minha pele.

Olha como era antes:

E agora as fotos atuais, cerca de um mês usando o produto, mas já consegui um bom resultado nas primeiras vezes q usei, sem falar q o cheirinho é delicioso, e não fica melado, uso no corpo inteiro e rende um monte, amei de mais e #superrecomendo!!

DSC03765 DSC03764

 

Acho super importante vcs saberem que esse post é pessoal, não estou ganhando nada com isso, não é publicidade, estou apenas dividindo com vcs a minha opinião pois acho importante dividir algumas dicas interessantes com vcs!!

Espero que vcs tenham gostado da dica!!

Nao esqueça de comentar!!!

Beijocas e aproveita o find!!

🙂

Deixe um comentário

