Organizando a Penteadeira!

10 set

Olá meus amores, que saudades de vcs!!! ❤

Se eu contar q quase tive um treco nesses últimos dias, a raiva era tanta q não conseguia me concentrar em nada do q tinha q fazer, dia 30 simplesmente minha internet deu pani e minha querida operadora levou apenas mil dias (exagerei , mas demorou muito) pra descobrir e repara o problema, por isso meu sumiço sem aviso prévio :(, fiquei bem chateada, mas agora ta tudo bem já!!!! 😀

Bom vamos ao q interessa por que tenho muitos posts pra liberar pra vcs, o de hoje é bem especial, por que reúne coisas q eu adoro, 1 organização, 2 beleza, 3 reciclagem, 4 diy.

Adoro maquiagem e sei q mesmo quem não ama tanto tem um monte hahahah, mulheres a mulheres, e com nisso temos muitas dificuldades de organizar tudo, e hoje trouxe muitas dicas baratinhas e super fáceis de fazer olha ai!!!!!

O mais complicado de tudo é organizar os fios, e é uma coisa q sempre incomoda muito, e essas dicas pra vc guardar o secador a chapinha e o baby liss é ótima, tanto se vc quiser deixar a mostra como no detalhe do cano abaixo, ou com o mesmo sistema de cano de pvc pregados a porta do seu armário ou penteadeira.

anochapinha233264_1041604589_n babyli03f6f422

Bandejas tb são ótimas para arrumar cantinhos menores, se vc não tem uma penteadeira no quarto e usa a pia do banheiro como qg de maquiagem, a dica da bandeja é ótima pra deixar tudo no seu lugar!

bandejaf9bca95ee41fa9 bandejaperfumee30b71165b

E para os acessórios menores a ideia é simples, copos ,potinhos de acrílico, vidrinhos de velas q acabaram, latas de achocolatado revestidas, o principal é vc usar a sua imaginação pois vc pode usar até vidro de requeijão e geleia hahahahah ,e fica bem bonito olha as imagens pra vcs se inspirarem ai:

copotindigod89bdf38

porta pincel1

porta pincel8a

portapincel1

 

Aqui tem uma ideia legal de como vc pode decorar o seu vidrinho e ao invés de por a vela pode por pincéis e lápis de olho!!

vela_1382562706_n

 

E os acessórios tb tem dica, garrafas para as pulseiras fica bem legal, por ai vc encontra garrafas lindas nas lojas de decoração e se vc é como eu gosta de fazer arte pode pegar garrafa de vinho ou de outras bebidas e decorá-las ao seu gosto!!

garrafapulera94e59baf3a7b690

E olha que tudo essa dica pra fazer um suporte para os seus anéis

          

porta anel834a

E ai meus amores gostaram das dicas??? espero que sim, vou fazer algumas que vi por aqui hahahah

Beijos e é tao bom estar de volta!!!

 

 

 

4 Respostas to “Organizando a Penteadeira!”

  1. André Hottër 10 de setembro de 2013 às 10:38 #

    Oi Anna! Hoje a minha visita é um pouco especial… Venho convidar você para conferir meu post de 10 Anos como Blogueiro!
    Estou super contente em comemorar essa data e principalmente nessa plataforma!
    Segue o link: http://andrehotter.wordpress.com
    Espero sua visita.
    hUg! 🙂
    André Hottër

  2. Ráisa Guerra 17 de setembro de 2013 às 0:08 #

    Anna, adorei as dicas!!! Todas muito práticas, bonitas e simples! Adorei o blog também, parabéns! 🙂 Beijos!

    • Anna Paula 17 de setembro de 2013 às 14:50 #

      Ai que bom que gostou, é tao bom ver umas dicas diferentes as vezes são coisas simples mas nem passam pela nossa cabeça né?!!

      Obrigada pela visita, volte sempre 🙂

Deixe um comentário

