Qual a sua marca ® ?

29 ago

Oi amores

Gente quero fazer um pergunta pra vcs, deixem a resposta no comentários ta?!

O que vc considera sua marca registrada??

Bom a resposta pode ser qualquer coisa, algo q tenha muito a ver com vc, algo q outra pessoa diga tipo ,‘vi aquilo e lembrei de vc’ ou ‘ouvi aquela música e lembrei de vc’, sabe? algo q realmente seja a sua cara.

Bom minha marca registrada a algum tempo é o óculos de sol.

Meu grande amor por eles começou quando comecei a trabalhar e comprei meu primeiro com meu próprio dinheiro (#aieudeivalor), normal neh, se sai do nosso bolso o gostinho é diferente.

Eu sempre gostei e acho super chic, um acessório indispensável (pra mim néh ) em qualquer look, uso até se estiver o tempo nublado, virou costume, além de ser um grande amigo para os nossos olhos, vcs sabiam neh?!!!

Sabe quando vc ta numa bad e vc quer fazer alguma coisa pra melhorar, pra mim o óculos é um santo 8) remédio, ponho ele na cara e posso estar até pelada que me sinto a criatura mais bela do mundo, fico bem humorada, fico diva resumindo, hahhaha, muda completamente o meu dia.

Sair de casa sem o óculos na bolsa é uma coisa q me faz ficar mal humorada, do mesmo jeito q o celular pra algumas pessoas.

Confesso q apesar de amar tanto o acessório não tenho uma coleção com milhares, tenho 6 modelos diferentes (esses das fotos) tive mais alguns já mas com o tempo acabei me desfazendo. Nao tenho mais por não gostar de comprar esses de camelo, os meus compro só em ótica, até por q não da pra por qualquer coisa nos nossos olhos neh gente #ficaadica.

 

A e olhem esses que lindos, quero tipo TODOS !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mil beijos e não esqueçam da minha resposta nos coments tá?!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: