Miucha #unhasdasemana

28 ago

Oi meus amores!

Como vcs estão gente? bom hoje to me sentindo meio sozinha e muito afim de conversar, por isso tenho q tomar bastante cuidado para o post não ficar muito longo :/ hahahah

Bom vamos ao que interessa  mesmo neste momento hahaha, na verdade essa não é minha unha da semana, é q sou meio maluca, quando compro um esmalte eu fico viciada naquela cor de esmalte e uso ela até enjoar hahahah, e a cor do momento é o Escândalo da Ana Hickmann q já esteve no unha da semana aqui do blog (https://monpetitmondeartesanato.wordpress.com/2013/07/04/um-escandalo/), e foi repetida nesta semana, por isso eu escolhi uma outra cor q já tinha fotografado pro blog.

Também da Ana Hickmann é o Miucha e por cima passei uma camada de Rebu da Risqué, achei lindo, o miucha sozinho eu não curti muito mas com o rebu por cima ficou bem lindo!!

unha miucha rebuDSC00135 unhas miucha3

Além do que acho essa cor a cara do inverno e bem chic tb!!!

Beijocass a todos, e eu consegui não falar muito hahahahah!

Boa noite gente linda!!

Deixe um comentário

