Imagem

Câmera nova Urgenteeeee!!

25 ago

Câmera nova Urgenteeeee!!

Ai gente desculpem não ter subido o post de ontem,ele tava todo pronto faltava algumas fotos minhas q ainda não havia tirado, dai arrumei o cabelo e derrepente minha lindinha câmera resolveu morrer 😦
Aff to de luto, não sou nada sem minha câmera, tiro foto de tudo (apago grande parte depois #quemnunca?) e ela já era uma parte do meu corpo.
Ta certo q já ta na hora de comprar outra até por que quero começar a gravar uns vídeos pra vcs e o som dela não era muito bom,mas ela não precisava morrer antes de eu comprar a nova neh?!!! 😦

Mas enfim amanha vai ter post lindo pra compensar.
Beijocas e bom restinho de domingo e uma linda semana pra todos nós!

P.s Já da pra parar de chover ta Sao Pedro #vaiqeleaindanaopercebeu #vaiqnéh #chegadechuva

Deixe um comentário

