Imagem

North Whest a coisinha mais linda gente!!

23 ago

North Whest a coisinha mais linda gente!!

Ai gente não resisti, quem me conhece e me acompanha aqui pelo blog sabe que adoro a família mais popular de reality do momento, e como não se fala em outra coisa fica mais fácil acompanhar a vida dos Kardashiam`s!

Por isso trouxe pra vcs a foto do bebe do momento na família, era uma curiosidade desde o dia 15 de julho, que foi quando ela nasceu. Desde então todas aparições dela em público ela estava toda coberta.
Mas nessa sexta feira no novo Talk show da sogrinha, Kanye West divulgou a foto da pimpolha linda, que por sinal é a cara da mãe Kim Kardashiam.

Como se não bastasse a fofura da baby ele ainda fez várias declara,oes as duas, olha só que amor!

— Elas vão me dar estabilidade para criar e me dedicar ao trabalho. Desde que perdi minha mãe, senti que não tinha nada pelo que lutar. Agora tenho duas pessoas pelas quais quero viver.

Muito amor neh gente, fiquei encantada de mais e vcs??!!
Bijoass até mais amores e aproveitem hj é sexta!!!

Deixe um comentário

