Louis Vuitton #unhasdasemana

22 ago

Oi coisas lindas!!

Hoje é dia de unhas da semana e como essa semana to me sentindo muito diva resolvi fazer uma nail art bem diva tb >.<!!!

download

Sei que no meu último post relacionado a unhas eu dizia q a nova moda de nail art era a não nail art hahah, but quem resiste a esse adesivo lindo???? Eu não resisti!!

O adesivo eu já mostrei aqui pra vcs com outro desenho é da Carla Renata, e já havia dito q é maravilhoso, hiper fácil de aplicar, e além de ter uma ótima durabilidade,( nas minhas mãozinhas de dona de casa dura até 15 dias)mega neh?!

Detalhe importante e bom q vcs saibam, não to sendo paga pra falar do adesivo ta hahahaha, se tivesse não seria mal, mas se eu gosto eu falo mesmo e adoro compartilhar com vcs!!

Bom voltando ao assunto, eu usei o black da Colorama , e na filha única eu usei um renda e por cima o adesivo da Louis Vuitton!

Gostaram amores??

Beijos e um dia maravilhoso pra vcs!!!

Então voltando ao assunto usei o esmalte Black da Colorama nas unhas e a película em uma só.

Anúncios

2 Respostas to “Louis Vuitton #unhasdasemana”

  1. André Hottër 22 de agosto de 2013 às 18:50 #

    Confesso que gostei mais das cores e das unhas do post anterior… Como se fosse azulejos portugueses. #Adorei.

    Posso aguardar sua visita e seu comentário no blog?! 😉
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    • Anna Paula 22 de agosto de 2013 às 19:14 #

      Nossa mas ficou muito diva aquela unha néh?!! eu fiquei apaixonada cheguei sonhar com elas hahahah!

      Beijinho!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: