Louis Vuitton #unhasdasemana

22 ago

Oi coisas lindas!!

Hoje é dia de unhas da semana e como essa semana to me sentindo muito diva resolvi fazer uma nail art bem diva tb >.<!!!

download

Sei que no meu último post relacionado a unhas eu dizia q a nova moda de nail art era a não nail art hahah, but quem resiste a esse adesivo lindo???? Eu não resisti!!

O adesivo eu já mostrei aqui pra vcs com outro desenho é da Carla Renata, e já havia dito q é maravilhoso, hiper fácil de aplicar, e além de ter uma ótima durabilidade,( nas minhas mãozinhas de dona de casa dura até 15 dias)mega neh?!

Detalhe importante e bom q vcs saibam, não to sendo paga pra falar do adesivo ta hahahaha, se tivesse não seria mal, mas se eu gosto eu falo mesmo e adoro compartilhar com vcs!!

Bom voltando ao assunto, eu usei o black da Colorama , e na filha única eu usei um renda e por cima o adesivo da Louis Vuitton!

Gostaram amores??

Beijos e um dia maravilhoso pra vcs!!!

Então voltando ao assunto usei o esmalte Black da Colorama nas unhas e a película em uma só.

2 Respostas to “Louis Vuitton #unhasdasemana”

  1. André Hottër 22 de agosto de 2013 às 18:50 #

    Confesso que gostei mais das cores e das unhas do post anterior… Como se fosse azulejos portugueses. #Adorei.

    Posso aguardar sua visita e seu comentário no blog?! 😉
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    • Anna Paula 22 de agosto de 2013 às 19:14 #

      Nossa mas ficou muito diva aquela unha néh?!! eu fiquei apaixonada cheguei sonhar com elas hahahah!

      Beijinho!!

Deixe um comentário

