Cor de rosa choque !

20 ago

Oiii gente linda!!

Acho q toda mulher gosta de rosa, é uma coisa meio genética neh?! Eu por outro lado amo azul, mas as vezes o rosa é indispensável, tanto pra dar um toque de cor no look, quanto pra dar uma ar mais romântico aos looks .

Eu não sou a mais fanática mas ultimamente tenho me interessado bastante pela cor, em vários tons nas roupas. Um detalhe é q todos os meus batons sem exceção são rosa, bem fanática neh hahahahah

Dá pra montar look todo rosa da cabeça aos pés, e fica bem bonito se vc souber misturar as peças, e texturas é claro.

Olha esses:

moda-Look-rosa-combinando roimages rosa1

 

Ou se vc não quer correr o risco de errar invista em uma peça inteira da mesma cor!

look-rosa rosaimages images (1)

 

 

E por último se vc não gosta de um look todo da mesma cor, dá pra investir em uma peça só no look, pode ser com um look mais básico ou com um mais incrementado, eu amo o Blazer fica lindo!!!!

roaimages look_rosa_choque_1_fe1d3 images images (2) images (3) images (4)

 

Muitos beijos rosinhas e carinhosos pra vcs!

Deixe um comentário

