Cabelos Cabelos Cabelos

19 ago

Oii gente!!

Virou tag fixa aqui no blog já (a poucas semanas) dicas de penteados pra semana, e nada melhor do q essa dica vir na segunda-feira, já q é um dia em que o que agente menos quer é pensar muito neh?!! hahahahah

Mas hoje vou falar de um assunto bem comum entre todas as mulheres e grande maioria dos homens tb!

A loucura q agente tem pelas nossas madeixas, é um corte novo, uma cor diferente, um penteado charmoso, e sem falar na moda q tb faz a nossa cabeça neh, é difícil de acompanhar tudo, mas agente tenta.

Cada um tem um segredo diferente, um produtinho especial, uma forma de pentear, é mil coisas.

Hoje eu vim contar um pouco da minha loucura com os meus cabelos, coitado já passou por poucas e boas.

Já tive cabelo vermelho, loiro, preto e agora por último estou tentando deixar ele com a cor natural.

A fase q tive cabelos vermelhos foi em uma época onde eu gostava muito de rock (ainda gosto, mas não é mais o ar q respiro como antigamente), a seguir fiquei loira de tanto q minha mãe insistiu, e o maior problema foi q eu amei e foi onde mais me identifiquei, fazia luzes mas da muito trabalho e tinha alguns profissionais q não conseguiam me dar o resultado q eu queria, sem falar q estraga muito o cabelo!!

E por último pintei de preto mas não gostei muito 😦 , achei q me deixou muito velha, foi então q resolvi deixar ele em paz um pouco e manter a minha cor natural, ta demorando um pouco pra sair toda a tinta e como não quero cortar meu cabelo muito curto tenho q ter paciência mesmo.

Bom vou mostrar pra vcs agora algumas fotos lindas e inspiradoras de cabelo pro post não ficar só um texto chato da blogueira olhando pro seu umbigo hhahahah 😛

Inspirem-se e mudem sempre, por que mudar é uma delícia!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijocas gente espero que tenham gostado!!

Nao deixem de comentar ❤

Deixe um comentário

