Trend Shoes!!

17 ago

Oi Gente!!

Como ta o sábado de vcs?? Lindo como o meu?Espero q sim por q hoje é o dia de ficar pra cima aproveitar cada segundo e ficar com quem agente gosta neh!!

Bom o dia ta maravilhoso, já escolheu o look de hoje? e o sapato?

images (16)

Vou te contar uma coisa, quanto a dúvida é a do sapato, a ideia é não ficar preocupada pois tem alguns modelos q são clássicos e nunca nos deixam na mão, e um deles e meu preferido é o scarpin!! Gente ele combina bem com tudo e é um tem que ter, pelo menos nas cores básicas no seu closet!!!

O melhor é q nessa temporada ele voltou com tudo, e quem acompanha os red carpets da vida já deve ter visto muitos deles por ai. O melhor é q a cada nova coleção ele é reinventado e fica cada dia mais fácil vc se apaixonar por um.Uma trend linda q todos devem investir sem medo, aqui a baixou eu trouxe uns modelos das novas coleções q já pipocam por ai, e tb alguns looks com os lindinhos pra inspirar o sábado de vcs!!!

E agora os looks!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vamos correr e garantir o nosso???

Eu tenho dois mas um é rose e outro é bege com dourado, quero os mais básicos(preto, nude) e aquele azul da Schutz q quase me matou de tanto amor <3!

E vcs qual gostaram mais???

Nao deixem de comentar!!

Mil beijocass!

 

 

 

Deixe um comentário

