AquecendoO com touca!

15 ago

Gente o frio não vai acabar não???

Ai gente eu gosto do inverno, mas confesso q esse ano ele cansou minha beleza já, no inverno acho que todo mundo se veste melhor, o inverno é muito chic gente!! Adoro usar lenço, cachecol, gola falsa, se eu pudesse usava o ano todo (lenços e pashiminas uso o ano todo e super indico ).

Vim hoje trazer umas fotos pra vcs se inspirarem e se aquecerem de uma forma bem fashion, vcs já devem ter percebido q a top modelo Cara Delavigne tem estado bem em alta e usa muito touca, e levando muita gente nessa onda, q por sinal dá um up bem legal nos looks!!!

1- images

Por isso olha ai gente!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vcs gostaram? eu adoro essa trend ,mas em mim não gosto muito por que fico parecendo um menininho hahah :p (nada cool ficar a cara do brother mais novo neh?).

Não deixem de comentar amores!!

Deixe um comentário

