Luminária Chinesa com #DIY

14 ago

Oii hoje é dia de decoração aqui no MPM!

E a dica da vez é essa luminária fofa q fica linda em vários estilos e vc pode usar de várias formas.

No fim do post vou mostrar pra vcs um diy de como fazer uma personalizada pra decorar um cantinho especial de vcs!!

 No Casamento :  O legal é que vc pode usá-las bem simples, ou optar por iluminá-las, como foi uma opção em algumas das cerimonias q postei aqui em baixo, ou até mesmo usar elas coloridas de acordo com o tema de sua festa. (morri de amores por todas)

cats1

Em uma festa em casa (chá de panela, de lingerie, em uma festa de noivado, enfim): Pra esses eventos mais íntimos vc pode personalizar elas de acordo com o motivo da festa, e da pra soltar a imaginação.

Veja na foto como ficam lindas em várias formas!!

cats3 Na decoração da sua casa:  Neste caso é bom vc ver o que combina mais com o que vc já tem, tanto em função de cores como em textura, por que se vcs perceberem tem como fazer de várias formas!

cats2

Eu to fazendo uma aqui pra minha sala, ela ainda não esta pronta mas vou mostrar um pouquinho da minha ideia pra vcs, a e pra quem curtiu eu vi elas a venda na net mesmo, no mercadolivre vc acha fácil, e tem a partir de 10 reais, é uma boa dica pra dar um up na sua sala por exemplo!!

cats4

(desculpem pela imagem q nao esta muito boa pois tirei foto com a webcam)

Comprei as borboletas em uma loja de decoração, paguei 1 real por cada borboleta, como falei ainda não esta terminado ainda vou colocar muitas borboletas, quando estiver pronta e instalada posto a foto pra vcs!

E agora o diy de uma dessas q mostrei pra vcs e q tb pretendo fazer!!

page

E bem simples, corte círculos de papel seda e vá sobrepondo eles na sua luminária!!

(fotos todas reprodução da internet)

Beijos amores e mãos a obra, q é muito bom fazer essas coisinhas, eu super indico!!

2 Respostas to “Luminária Chinesa com #DIY”

  1. André Hottër 15 de agosto de 2013 às 0:24 #

    Oi Anna, como você esta mocinha! Tudo certo?!
    Olha, tá aí uma coisa que não curto. Não acho bacana… Pode ser bonitinho em restaurante japonês, festa temática, mas eu não usaria como decoração.

    Tenho uma novidade! Dei início as comemorações dos 10 Anos de Blog com uma promoção bacana no blog! Se quiser me visitar e concorrer, segue o link de sempre: ★ http://andrehotter.wordpress.com
    Uhuuu! 😉

    hUg!

    • Anna Paula 16 de agosto de 2013 às 13:24 #

      Oi querido, ai estou bem melhor viu, ainda bem q passou e maridão deu uma atenção especial nesses dias o q ajudou bastante!!
      Ai sério q vc não gosta? eu acho super legal pra um decor mais despojado, mas é isso q é bom neh, cada um tem um gosto e tals, obrigado pelo coments.
      Vou lá sim afinal 10 anos não é pra qualquer um neh.
      beijinho

Deixe um comentário

