Penteado Semi-Preso #diypenteado

12 ago

Oiii  Meus amores!!

Gente vim desejar uma ótima semana a todos com uma dica de penteado pra abrir a semana com o pé direito!!

Como eu sou bem preguiçosa nas segundas nada melhor do q achar uma inspiração pro cabelo ficar divo neh, e melhor ainda é compartilhar com vcs e de quebra ensinar um penteado digno de red carpet! (tb da pra ir trabalhar se o look for mais clean fica bom tb!)

Eu já usei esse penteado no meu tempo de loira em um coquetel de lançamento de coleção de sapatos da schutz, eu fiz sozinha, e diferente dos enroladinhos q vcs vão ver no vídeo eu fiz com uma trança embutida até atras da orelha e depois deixei a trança misturada ao restante do cabelo solto.

minhs maquiagem e unha penteado sozinha

Este vídeo meninas é de um penteado mais elegante q vc pode usar em uma festa, com muito charme ensinado pela Fran Boeira do salão Kallistéi Kallistéi de Canoas/RS (essa é a page do salão https://www.facebook.com/kallistei.kallistei.1?fref=ts!).Ela ensina bem passo a passo e fica um efeito lindo lindo deem uma olhada.

https://www.youtube.com/watch?v=HVinuUMuwBE

E aqui um fotorial no mesmo estilo, bem fácil de fazer para uma baladinha ou um jantar!!

page2

E as inspirações de red carpet q falei pra vcs verem como fica bem em várias ocasiões .

page1

Beijocas meninas e tenham uma ótima semana cheia de realizações pra vcs!!!

E se vc gostou não deixa de curtir e comentar tb!! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: