Feliz dia dos pais!

11 ago

OI oi!

Nao gosto de ser repetitiva nos post, mas jamais poderia  deixar de homenagear os grandes pais da minha vida.O meu já fiz um post q vcs já devem ter visto, e meu marido e pai do meu filho tb merece uma a altura dele.

Eu sempre sonhei em ter uma família maravilhosa, mas nunca imaginei q uma única escolha na minha vida fosse tornar esse sonho realidade.

Desde o começo do nosso relacionamento eu já sabia q vc amor era minha melhor opção, e em seguida Deus nos abençoou novamente com o nosso bebe Arthur, e a partir disso só fez confirmar o nosso amor, e ainda me fez perceber q vc seria o melhor pai do mundo pra ele.

Demorou um pouco pra vc se sentir pai eu sei ,acho q pra mulher é mais fácil mesmo.Mas quando eu te vi com ele nos braços na maternidade eu percebi q vc ia se tornar o melhor companheiro dele, e da pra ver no olhar dele como te ama e sente orgulho de ti, te admira e quer te copiar em tudo.Parabéns pelo teu dia e obrigado por estar sempre com agente e buscando cada vez mais dar o melhor pra sua família. Te amamos ❤ ❤

Um beijo enorme pra ti meu lindo!!

E a todos os pais pelo seu dia!!

2 Respostas to “Feliz dia dos pais!”

  1. André Hottër 12 de agosto de 2013 às 2:11 #

    Nossa Anna, que homenagem linda… Ele deve ter adorado hein!? Parabéns!

    Comecei a semana com novidade! Quando puder e se quiser, confere lá! 😉
    Link: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg! ★ André Hottër

    • Anna Paula 12 de agosto de 2013 às 12:44 #

      Amou André chegou a chorar na minha frente, isso q ele nem gosta de mexer no meu blog!!
      Beijinhos vou sim!!

Deixe um comentário

