O melhor Homem do Mundo <3

10 ago

Isso mesmo gente o melhor Homem do mundo existe, e pra mim ele é único, é até difícil encontrar uma palavra só que defina tudo que ele é pra mim!

 

Pai que aos olhos da criança é herói
Pai que aos olhos do jovem é vilão
Pai que aos olhos do adulto é um amigo

Quando eu te via como herói

Não sabia quase nada da vida
Sentia-me seguro ao seu lado
Eu só queria ser seu filho

Quando eu te vi como vilão
Pensava que já sabia tudo sobre a vida
Não queria proteção
Eu só queria ser herói

Quando eu te vi como amigo
Pude me dar conta dos erros cometidos
Foi quando realmente te conheci
Que entendi o sentido da vida
Você virou soma de tudo aquilo que foi

De tudo aquilo que eu pensei que fosse
A síntese da vida que hoje eu vivo
A minha definição da palavra PAI!

Pai é sempre bom poder dizer o quanto vc é importante pra mim, como vc me criou, me ensinou a viver , me ensinou a ser honesta, trabalhadora, a batalhar pelo que quero. Vc pode até achar que não me deu todo esse ensino, mas deu isso e muito mais, apenas sendo um bom pai, amoroso e atencioso.

Vejo nessas suas mãos rachadas e cheias de calo todo o trabalho que teve pra poder dar pra nós uma vida melhor, me dói ainda não poder retribuir tudo de bom q vc me deu, mas tenho fé em Deus que em breve vou conseguir retribuir e dar muito mais que vc merece.

Essa não é a primeira vez que vou te dizer que morro de orgulho de ti, do homem que tu és, e de Deus ter me dado o prazer de ser tua filha!

Te amo muito!Muito Muito ❤

 

Beijocas pessoal e feliz dia Dos pais a todos.

Deixe um comentário

