I’m back baby!

10 ago

Oii Meus amores!!!aSC03496

Segui o conselho do querido André (do blog
http://andrehotter.wordpress.com/) e vi muitos filmes, li bons livros e me distrai um pouco mais, o problema foi q não surtiu o efeito q eu esperava, achei q eu ia ficar mega inspirada e tals só q não.

O detalhe importante disso tudo é que me dei conta q essa loucura na minha cabeça tb não passava de uma inconveniente TPM, a como eu odeio isso, me deixa piradinha piradinha.

Ai parece estranho neh, mas ao mesmo tempo eu parei pra pensar q não quero que meu blog tenha um estilo específico, o q quero mesmo é compartilhar com vcs tudo q eu gosto e tudo q faz parte do meu mundo, não quero fazer do meu blog um centro de publicidade de marcas e tals.

Bom resumindo voltei com a corda TODA e quero que vcs continuem se deliciando com meus post, e vou dar o meu melhor pra manter vcs com novidades e um pouco do meu olhar desse mundo!!

Beijos mil e me aguardem voltei e to super feliz!!

2 Respostas to “I’m back baby!”

  1. André Hottër 12 de agosto de 2013 às 2:49 #

    Uhuuuuu!
    Agora sim Anna, senti firmeza.
    Confesso que nesses meus 10 anos de blogs eu já pensei em parar definitivamente um monte de vezes, e na maioria das vezes por falta de inspiração. Me dava alguns dias, até meses se fosse necessário. Depois voltava cheio de ideias, e olha que eu não colocava todas em pratica! rs
    Mesmo que não chegou a ter muitas inspirações ao ver os filmes, ler os livros… O que importa que você se distraiu!
    Welcome back my dear!

    Link: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg! ★ André Hottër

    • Anna Paula 12 de agosto de 2013 às 12:47 #

      Agora a inspiraçao voltou, ainda bem, por que amo muito escrever e o blog é meu refúgio do mundo real!!
      Obrigada querido pelo carinho!!!
      🙂

Deixe um comentário

