Oiiii Gente!

5 ago

Oi gente ta tudo bem com vcs?

Gente to com probleminha, tenho tido tempo e tudo mais, mas to muito sem inspiração de escrever aqui no blog, amo muito escrever, mas to numas q o blog ta sem rumo, sem um assunto pertinente sabe, sei q parece loucura, mas preciso desabafar e aqui é o melhor lugar e vcs são meus melhores ouvintes.Por isso os posts estão meio escassos. Porém eu prometo q vou me focar mais e voltar com tudo, desculpem e me deem apenas dois dias q vou voltar com tudo já já!!

Beijos e amo vcs!!

Anúncios

4 Respostas to “Oiiii Gente!”

  1. André Hottër 5 de agosto de 2013 às 13:42 #

    Volte quando se sentir melhor e com vontade… Sei como é escrever sem vontade ou até mesmo sem assunto. Mas aprendi uma coisa, se for para compartilhar, compartilhe algo que vai lhe trazer algo em prol: felicidade.
    Leia bons livros, veja bons filmes e ouça boa música e fique do lado de quem goste de você… Daqui a pouco a inspiração volta novamente.

    http://andrehotter.wordpress.com
    😉 hUg!

    • Anna Paula 5 de agosto de 2013 às 21:43 #

      Ai André to me sentindo estranha, mas um tempo pra cabeça é sempre bom, e m breve volto com toda força sim.
      Obrigado pelas palavras me fizeram sentir um pouco melhor.
      Volto logo, e a propósito já to me considerando sua bff adoro vc, sempre presente por aqui, e adoro seu blog tb!!
      bjoca

      • André Hottër 5 de agosto de 2013 às 21:45 #

        Que bom Anna! Eu também… 😉
        Vai lá e divirta-se na musica, no filme e nas coisas boas. Quando voltar vai ter muita coisa bacana para compartilhar.

      • Anna Paula 5 de agosto de 2013 às 21:50 #

        Ai me sinto abraçada com as suas palavras!! ❤
        Bem isso q precisava!
        🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: