Moda de academia pra inspirar!

2 ago

Oi gente, quem ai precisa começar a mudar de hábitos, correr, malhar, definir, emagrecer,tonificar???

Se vc que ta lendo é mulher, com certeza disse sim para algumas ou todas  as últimas opções.

E quem vive nesse mundo moderno de internet e todas essas tecnologias já ouviu falar do instagram, e tb  já percebeu q virou moda os clics do povo indo pra academia, e seus looks, seus pratos light e tudo mais de uma vida saudável.

Por isso se vc é como eu q precisa de inspiração pra começar a academia, aqui vai algumas idéias de looks, tênis e todas as imagens que encontrei no Pinterest pra usar de inspiração pra dar um up na vida da gente!

cat5

Duas coisas bem importantes,(detalhe do porta chave e cartão na garrafa)e bem charmoso tb!

cat2

Looks bem práticos!

cats

Cores são ótimas pra dar uma animada!

cats1

Invista em um ótimo tênis vc verá a diferença.

cat3

Dúvidas nas ores vai de preto como a Kim, não tem erro.

Bora criar coragem agora então, espero que assim como eu vcs tenham se inspirado hoje!!

Beijocas!!

2 Respostas to “Moda de academia pra inspirar!”

  1. André Hottër 5 de agosto de 2013 às 12:41 #

    Sou homem e disse SIM para todas as suas perguntas! hehehehehe
    Anna, vou dar um paço para essa mudança amanhã (poderia ser hoje mas me falta um pouco de tempo), vou entrar em uma academia! Não quero pegar pesado, apenas esteira e bicicleta, quem sabe com o tempo eu comece a levantar um peso! Vamos que vamos… Operação Verão 2015 ou 2016 (pois no meu caso vai levar tempo!).

    Uma semana cheia de realizações e boas oportunidades para nós.
    Tenho novidades no meu cantinho! Quando puder apareça…
    http://andrehotter.wordpress.com
    😉 hUg!

    • Anna Paula 5 de agosto de 2013 às 21:37 #

      Ai nem fala, eu to adiando de mais, e o meu caso ta tao sério q o meu projeto ta mais pra 2017, hahahah, mas parabéns pela iniciativa tb, e foco pra nós dois hahahah eu vou precisar de muito!!

      Beijoca e boa semana pra nós!!

Deixe um comentário

