Casamento Luana Piovani

30 jul

Gente como vcs estão? eu estou apaixonada pelo Casamento mais falado do momento.

Quem me conhece sabe q meu sonho é casar (de verdade) com tudo que tenho direito, e toda vez que vejo um casório fico toda babando, e reparando em todos os detalhes.E o do momento é o da Atriz e Apresentadora Luana Piovani como Surfista Pedro Scooby, que trocaram as alianças nesta última sexta, em uma cerimonia pra amigos mais próximos e família.

O Que mais se falou foi no vestido da noiva é claro, ela estava linda com um longo de crochê confeccionado pela estilista Alzira Vieira q deu detalhes do vestido ao site da uol.

“Ele é longo, com pouco decote e bordado com pérolas, canutilhos e swarovski”. Para a confecção da peça, Alzira usou um crochê irlandês no fio de seda pura em tons de off-white. “O crochê bem feito é pura arte, você vai dando a forma que os pontos lhe permite”, revela.

http://www.alziravieira.com

A Atriz divulgou apenas uma foto em sua rede social onde da pra ver um pouco do vestido, sem muitos detalhes pela foto, mas em outras fotos da pra ver alguma coisa.O cabelo dela tava lindo e ela ainda usou uma coroa de princesa q deu o maior charme,no pés optou por uma sapatilha feita sob encomenda (izabela Gobbi), eu particularmente amei, vejam as fotos:

luana_1

Amei e vou tentar fazer tb!

luana luana_362083493894881_2125468611_n luanab0851 luanapiovani1 luana26jul2013---o-maquiador-ton-reis-divulgou-uma-imagem-de-luana-piovani-vestida-para-seu-casamento-com-pedro-scooby-na-imagem-a-atriz-aparece-usando-o-vestido-de-croche-escolhido-1374887143286_1019x595 sapatilha-casamento-luana-piovani-famosos-2(fotos reprodução da internet)

E já que estamos falando em crochê, outro assunto q eu adoro, vou mostrar pra vcs mais umas peças da estilistas que arrasa, olha só:

lala-noleto-alzira-vieira-vivara-3

Lála Noleto (lindo de mais esse)

lala-noleto-alzira-vieira-vivara-2

5certoerradoestampacamilarodrigues

Camila Rodrigues

images (1) Atualizados recentemente11 images

Muito amor o trabalho dela neh gente, eu fiquei mega encantada de ver tanta coisa linda, amo trabalhos manuais, e sempre q posso, me jogo e faço algumas coisas tb, claro q não tao perfeitamente assim , mas um dia chego lá!!

E vcs gostaram???

Mil beijos e não deixem de comentar!!

Deixe um comentário

