Cashemere #unhasdasemana

26 jul

Oi gente antenada que adora uma unha diferente e me acompanha sempre.

A unha que fiz essa semana são bem simples mas com um toque de glamour que eu nunca abro mão, nem mesmo quando o esmalte é nude (meu marido odeia esse meu lado estrelinha hahahaha).

Bom chega de balelas e vamos ao que importa, eu usei o Cashemere (cremoso) da Ana Hikman, e  o brilho foi o champagne (perolado) tb da mesma marca, o champgne é um brilho bem discreto eu diria próximo aos que costumo usar!

cashemere e champanheDSC00548 cashemereDSC00549 cashemereDSC00550Por hoje queria mesmo  mostrar pra vcs como estou evoluindo em relação a minha metodologia de pintar unhas no inverno, e isso é um avanço…ahahhah

Beijos pra vcs, e se gostaram deem um curtir pra mim e não deixem de comentar tb!!!

X.O.X.O

Deixe um comentário

