Frio de mais !!!

24 jul

Oii gente como ta o tempo por ai?

Ai aqui no sul ta puxado viu, e esse é um dos motivos pelos atrasos nos meus pots, ta tao frio q meus neurônios estão congelados e não consigo nem pensar direito pra fazer um post interessante pra vcs.

Então hoje vou só mostrar algumas fotos inspiradoras pra vcs me entenderem, alias pra vcs terem um ideia, esse post esta sendo digitado a uma temperatura de 2 graus com sensação de menos 50 hahaha, é gente ta bem frio por aqui.

925324f8-8f3e-4de3-a11f-5a50881b4ef3_frio_sul4 caxias frio-neve-sul-2013072320130723-0003-size-598 images (1) images

(foto reprodução google)

Beijos bem quentinhos pra vcs!!!

e cuidado com o frio!!

2 Respostas to “Frio de mais !!!”

  1. André Hottër 24 de julho de 2013 às 11:29 #

    Eu quero que caia neve em SP! Acho lindo e adoro essa estação do ano.

    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg 😉

    • Anna Paula 25 de julho de 2013 às 11:03 #

      Ai André eu não amo tanto o frio assim não, mas confesso q o inverno tem um belo charme, e se nevar o clima fica ainda mais bonito mesmo!
      beijinho

Deixe um comentário

