Sorriso metálico! Grillz

16 jul

tumblr_m1xosra78n1rpxx63o1_500

 

Provavelmente vcs já viram muito este acessório em bocas de reppers q obviamente não combinam nem um pouco com esse batom rosa da foto acima, e vc não esta maluco não, essa foto eu escolhi pra mostrar pra vcs que tem muita mulher por ai q não dispensa um batom e agora já adicionou esse novo acessório no seu look.

Pois é eu achei meio estranho pra mulheres, tem que ter muito estilo, e se jogar se vc acha que combina com vc, e o principal ter moooiiittooo dinheiro, por que esse não é um simples acessório, e sim um joia, por isso era(e ainda é) usada por repers como um sinal de status, pois essas joias são basicamente adornadas de diamantes, ou outrs pedras preciosas.

Mas o que vim mostrar a vcs hoje é que tem algumas celebs q já se apegaram ao novo adorno e eu trouxe algumas fotos pra vcs!

dente3 dente1 dente2 dente

Vcs usariam? eu acho q eu não, não faz muito o meu estilo, mas acho legal!!

Beijocas e fiquem atentos a cada novo dia uma nova trend diferente!

Comentem!!!

Deixe um comentário

