Viagem a Floripa!

12 jul

Oiii gente, comentei muito sobre minha viajem a Floripa, e prometi tb tirar muitas fotos pra mostrar pra vcs, mas como tb comentei por aqui, tb estava indo pra lá pra cuidar da minha mãe que faria uma cirurgia no olho, no fim a recuperação dela foi um pouco mais demorada do que agente imaginou e dai acabamos não saindo muito, consequentemente nao tirei muitas fotos. E pra não ficar com mais um débito com vcs resolvi postar fotinhos dos meus presentinhos de niver(é brega eu sei,mas amei e precisava dar um crédito pros meus queridos), e tb de algumas fotos que tirei com meu filhote e nossas brincadeiras!!

DSC03128

Começando com a foto que amo, e que toda vez que vou a Floripa não deixo de fotografar a mais bela ponte Hercílio Luz.

cats1

Ganhei esse kit lindo de esmaltes da Panvel, vem com cinco tons de vermelhos em uma embalagem linda (não sei se tinha essa função) que virou um porta retrato da família na cabeceira da minha cama! ❤

cats

Ganhei da minha amiga Karine que me conheçe bem e sabe o quanto eu amo esmaltes!!Em breve posto fotos dos swatches da cores deles.
page

Levanta a mao quem ama ganhar chocolate?!!!  o////

Eu amo de mais, sem falar quando vem em um kit dentro de uma caneca linda com desenho do Luciano martins, cacau show sempre arrasa, e nesse caso minha cunhada Kammiri e minha amiga Samira tb acertaram em cheio no presente. ❤

cats4

 

Nao podia deixar de mostrar pra vcs a foto da minha jaqueta diva que ganhei do marido!!ele sempre me mima, eu queria muito uma jaqueta de couro e ele me deu essa diva!! ❤

cats3

 

Mãe sempre acerta no presente neh?!!a minha pelo menos sempre, ela me deu essa paleta linda que já testei (fotinhos a baixo)rímel divo da avon que amo, um creminho maravilhoso tb da panvel que veio junto com um porta biju de couro lindo(presenteda Ka tb).

page1

 

Ai amei estar lá com a família,e prometo q da proxima vez vão ter fotinhos da cidade e das praias!!

Beijoss em breve mais fotos!!

Deixe um comentário

