Pisca Pisca mas já?

7 jul

Sim eu sei que não é natal ainda.

Vamos decorar?!!

Decoracao-Pisca-pisca

Gente como a luz faz diferença em um ambiente neh?eu tenho pavor de lugares escuros, se to em casa tem que ter uma luz acesa, as vezes até quero ficar no escuro, ai acabo deixando uma luz indireta acesa, de um abajur em algum cantinho. Encontrei em uma das minhas buscas por ai os pisca pisca, aqueles mesmos que agente usa pra enfeitar a casa no natal, reformulados , com flores, bolinhas, copinhos, tem pra tudo quanto é gosto, e além disso é super fácil de fazer.

Fica lindo por perto da cama, ou na sua penteadeira, até mesmo em festas pra enfeitar, olha só:

 

Aqui neste site tem um vídeo que ensina passo-a-passo como fazer um enfeite com papel crepom formando uma flor! É lindo de mais este blog/site e tem dicas ótimas! da uma olhadinha lá.

http://www.garotaprendada.com/garotaprendada/como-transformar-um-pisca-pisca-de-natal-em-luminaria-patricia-sauerbronn-ensina-na-gptv/

Espero que tenham gostado e se inspirado pra arrumar um cantinho só seu!!

Beijocas e não se esqueçam de comentar!!!

 

2 Respostas to “Pisca Pisca mas já?”

  1. André Hottër 7 de julho de 2013 às 22:38 #

    Alguns meses atras fui na casa de uma colega e a “luminária” dela ou podemos dizer que o abajur eram diversos pisca-pisca. Gostei da ideia…

    Ótimo restinho de fim de semana… 😉
    Espero sua visita!
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    • Anna Paula 10 de julho de 2013 às 21:15 #

      Fica lindo, vou redecorar o quarto do meu filho e acho que vou usar na decoração dele tb!!
      beijocas

Deixe um comentário

