Um Escândalo!

4 jul

Oii gente como vcs estão???curtindo o frio??

Pois é eu sou meio maluca com esse negócio de estações do ano em relação as minhas unhas, acabo pintando de cores mais escuras no inverno e troco de esmalte muito mais seguido do que no verão.Hoje em dia no mercado tem variedades de mais em esmaltes e artigos pra unhas, mas por maior variedade que tenha no inverno eu não consigo variar mais do que, vermelhos, vinhos, preto, marrom, nude, e rosa que nunca sai da minha lista, por isso me lancei um desafio e vou tentar fugir do óbvio neste inverno, prometo me esforçar, e mostro tudo aqui pra vcs tá.

Vamos começar???? Hoje fiz a unha com um tom que fica entre o rosa mais fechado, o vinho e um vermelho bem escuro, claro que não é muito diferente do que to acostumada, mas é um começo não acham??

Espero que vcs gostem, o Nome do esmalte é Escândalo e é da Ana Hickman

aDSC03079 DSC03087 DSC03071 DSC03075 DSC03076 DSC03077 DSC03078

 

A cor fica linda e é uma ótima dica pra quem quer uma cor invernal, esse tom ta super em alta em roupas e acessórios , e é um tom bem próximo do Burgundy!!

beijos e aguardem as próximas unhas da semana!!

Bjooooooo!!

2 Respostas to “Um Escândalo!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Unhas da Semana! (moda de novela)! | - 18 de julho de 2013

    […] teve uma que me  marcou  e por isso resolvi trazer pra vcs hoje, pois como já comentei aquihttps://monpetitmondeartesanato.wordpress.com/2013/07/04/um-escandalo/, to numa fase de tentar usar cores diferentes, e essa é uma que usei muito no verão e me joguei […]

  2. Miucha #unhasdasemana | - 28 de agosto de 2013

    […] e a cor do momento é o Escândalo da Ana Hickmann q já esteve no unha da semana aqui do blog (https://monpetitmondeartesanato.wordpress.com/2013/07/04/um-escandalo/), e foi repetida nesta semana, por isso eu escolhi uma outra cor q já tinha fotografado pro […]

Deixe um comentário

