Queria estar vestida assim hoje #5

2 jul

Oiii gente como ta o tempo onde vcs estão?

Aqui em floripa esta bem friozinho agora, dai resolvi fazer um look bem quentinho e lindo, mas como não tenho muitos parceiros no blog não consegui tirar uma foto boa, por isso resolvi mostrar 3 looks divos pra hoje!!!

382523_475818222493110_1822579853_n

 

Kim Kardashiam é muito diva e usa roupas lindas, eu tenho o corpo meio parecido com o dela(com um pouco menos de glamour é claro hahahahah), bum bum grande, cintura mais fina, e peito grande, por isso me inspiro bastante nos looks dela, que me  dá uma noção do que fica bem no meu corpo!!

E essa é uma dica legal vc procurar alguém que tem o corpo parecido com o seu pra ficar mais fácil de identificar o que cai bem no corpo, até por que agente fica bem mais crítico com os outros.

 

Beijocas e boa semana de frio pra vcs!!!

2 Respostas to “Queria estar vestida assim hoje #5”

  1. André Hottër 2 de julho de 2013 às 22:49 #

    Kim Kardashian é bárbara! Adoooooro tudo! Sou apaixonado pela série.
    Ela tem dado umas escorregadas violentas no visual na época em que esteve gravida.

    Boas energias e maravilhosas conquistas! 😉
    Espero sua visita!
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    • Anna Paula 2 de julho de 2013 às 22:55 #

      Ai pior néh,foi bem feio,mas no fundo até entendo ela, estar grávida já é difícil e com a mídia em cima o tempo todo não é mole, agente fica bem estranha quando está grávida!!!!!

Deixe um comentário