Decore por vc mesmo!

30 jun

Oiiii, gente a pouco tempo mudei de casa nem sei se comentei com vcs, mas quando agente vai pra uma casa nova é normal agente querer mudar toda a decoração, e eu estou totalmente contaminada com esse deliciosa energia.

Com muitas idéias na cabeça e poucas coisas sendo postas em prática decidi focar em uma coisa de cada vez, vou postar tudo pra vcs conforme eu for fazendo,e hoje fui procurar inspirações para decorar as paredes, e achei imagens lindas para fazer quadros e dicas de como organiza-los.Vamos ver?

 

Boas imagens para vc fazer quadros e por no closet ou próximo ao seu cantinho da beleza!!

Mais coloridos para uma parede branca, bom para dar uma animada numa casa mais clean.

images (1)

ótimo pra vc fazer com os filhos e por perto da escrivaninha deles!
images (3)

Perfeito para a cozinha e pra dar aquela inspirada nos doces de fim de semana.images (2)Vi uma dica pra fazer isso com papel pra scrapbook e caixas de pizza, dá o mesmo efeito…boa neh?!

quadros

 

E pra vc não fazer uma zona na sua casa tem ai umas dicas de como fazer um mix e não ficar ouver!!

 

Gostaram do post diferente?! assim que eu fizer alguma coisa lá eu posto pra vcs acompanharem minhas loucurinhas pra casa nova!!

Beijocasss

 

Uma resposta to “Decore por vc mesmo!”

  1. André Hottër 1 de julho de 2013 às 0:58 #

    Adoro as obras de Romero Britto e ainda vou ter alguma arte dele. Adorei as dicas e conforme as novidades da nova casa for chegando, vai compartilhando.

    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg 😉

Deixe um comentário

