Torres-RS #Trip

29 jun


Oi gente como vcs estão?

 

Bom por aqui não podia estar melhor, to em floripa matando a saudade da família como já comentei antes com vcs,ejá que estamos neste clima de viajem resolvi trazer pra vcs umas fotos de quando fui a Torres com meus pais no mês passado.

P1020711

O lugar lá é divino não fui a muitos lugares lá pra dar dicas pra vcs (restaurantes,hotéis e tals.)moro bem pertinho dali então nós vamos bem rápido e acabamos nem indo em muitos lugares por lá.Mas vimos muitos restaurantes bem interessantes próximo ao canal que fomos, tem um de petiscos que me chamou muita atenção e assim que der vou dar uma voltinha lá com o maridão.

E se vc assim como eu for só dar uma voltinha a praia e o canal são lugares lindos pra vc tirar fotos e curtir o clima delicia que tem por lá.O por do sol no canal é divo!!!

Em breve trago um post pra vcs dos restaurantes e se tudo der certo do meu voo, é lá tem um morro bem legal onde o pessoal voa de parapente,eu to loka pra dar uma de passarinha e sentir essa sensação!!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que vcs tenham gostado desse meu novo passeio, em breve mais novidades!!

Mil beijocas!!

2 Respostas to “Torres-RS #Trip”

  1. André Hottër 29 de junho de 2013 às 8:38 #

    Pretendo ir para Floripa ainda esse ano e vou compartilhar no blog quando isso acontecer.

    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg 😉

    • Anna Paula 29 de junho de 2013 às 21:11 #

      Vc vai amar, morei aqui 15 anos e cada dia vc se apaixona por uma coisa diferente daqui.
      Só tem uma palavra que define a cidade Lindaaaaa!!!
      Beijoss

Deixe um comentário

