Parabéns Mãe! S2

27 jun

O post de hoje é atrasadinho mas é especial pra mulher da minha vida, e não se preocupem que não esqueci do niver dela não, é que tava viajando pra passar o niver com ela!!

cats

 

Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.

Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.

A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário, quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim.

Te amo muito e te desejo tudo de melhor nesse mundo sempre!!!

Uma resposta to “Parabéns Mãe! S2”

  1. André Hottër 28 de junho de 2013 às 0:47 #

    Parabéns para sua momys… Muitas felicidades!

    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg 😉

Deixe um comentário

