Floripa to chegandooooo!!

26 jun

Ai notícias boas meninas, depois que me mudei de Floripa já fui lá duas vezes mas nem contou por que foi muito rápido!!

Mas desta vez vai ser ótimo, vou pra lá com meu filho e vamos ficar 15 dias (iiissssaaa) 🙂 curtindo a família, e aproveitando pra comemorar o meu niver com todos q eu amo!! Só o q deixa um pouquinho triste é que o marido só vai no find do meu niver 😦 !

Por isso já peço desculpas por possíveis atrasos nos posts, por que além de passear vou cuidar um pouquinho da minha mãe que vai fazer um cirurgia nos olhos.Mas prometo que vou tirar muitas fotinhas e contar tudo pra vcs!!

ponte

beijoss to indo agora pra lá!!!!

Deixe um comentário

