New Tred: Estampa de Azulejo Português

22 jun

cat1Meninas pelo pouco que vcs me conhecem já deve ter dado pra perceber que não é qualquer tendencia que o MPM aprova neh?!Isso por que agora eu aprendi que nem tudo é pra todo mundo (deu pra me entender?),sendo assim opto por trend`s que eu usaria pra trazer pro blog e apresentar pra vcs. E definitivamente essa já cativou seu espaço entre meus looks.

Pra quem gosta de detalhes, Roberto Cavalli foi o percursor, ou seja, foi o gênio que trouxe essa lindeza dos portugueses pra nossas roupitchas, aliás fez isso muito bem!!!

cats5cats4

 

E claro que as it girls mais queridinhas do momento já se jogaram na nova trend!

cats3 cats2E eu é claro tb já estou apaixonada por alguns modelos, esse vestidinho que separei pra vcs foi o meu eleito como  the best for mi!!

fechar

Amei e vcs gostaram da nova tendencia? vao se jogar tb? amei!!!

Beijocasss!!

 

2 Respostas to “New Tred: Estampa de Azulejo Português”

  1. André Hottër 22 de junho de 2013 às 10:48 #

    Eu simplesmente adorei… Adoro esse tom de azul e os desenhos, acho mágico! Quero algo para nós homens com essa estampa. rs

    Adorei tudo o que vi aqui em seu Blog! 😉
    Parabéns! Já estou seguindo… rs
    Espero sua visita e seu comentário em minha humilde residência. rs
    Segue o link: http://andrehotter.wordpress.com
    🙂 abs

    • Anna Paula 22 de junho de 2013 às 12:22 #

      Ai André obrigado pela visita,olha se nao me engano a blue man fez uma linha de banho com a estampa e lá tem calças e sungas tb, da uma pesquisada, mas q é um bafo essa estampe isso é neh, tb amo!!
      Beijinhos e segue agente no face lá tem novidades toda hora!!!

Deixe um comentário

