Unhas da Semana #Textura

15 jun

Oi gente linda, faz tempo que essa nossa tag tao adorada tinha dado uma sumida neh?!!

Bom já que ontem foi o dia da manicure, hoje vim trazer pra vcs mais uma novidade, alias não é tao novidade assim, o lançamento foi mais ou menos em março. São as unhas texturizadas: esses novos esmaltes são  estranhos ao meu ver, acho que fica legal se vc fizer uma filha única, mas a mão toda eu não usaria (em mim ta gente,não que não se deva usar hahha).Bom eu fiz uma inspirada com glitter, mas quero mostrar pra vcs quais são estes esmaltes novos.

eta eta1Essa é minha mão com Hip Hop da Ana Hikman e na filha única consegui um glitter na mesma cor (desses de escola mesmo).

E as novidades ao unhas efeito de areia molhada, e não é que é bem igual mesmo?!!!

areiamolhadacremeA O.P.I lançou o efeito concreto entre outras marcas, já tem até umas marcas nacionais que investiram no novo estilo.

areiamolhadaopi Concrete-Effect-7

 

Tem tb outro estilo, as unhas de couro eu amei, achei bem legal, e sem falar que a marca fez kits que vem até com as caveirinhas que vcs veem na foto!

unhadecouro

 

E pra fechar o nosso post de novidades em nails, claro que impala não iria ficar de fora da onda dos magnéticos, e eu amei pena ser uma edição limitada, acaba sendo mais difícil de conseguir neh?!!

Ilusionista_Conjunto com 5 esmaltes e imas Impala -Visual Ilusionista

 

Vcs gostaram meninas? eu adoro tudo sobre unhas!!!

Beijoss e não esqueçam de comentar!!

 

 

Deixe um comentário

