Imagem

Solange Knowles

13 jun

Gente agora eu acho que to conseguindo mostrar melhor pra vcs como eu sou, o  que eu  gosto,o que eu assisto na tv, quais pessoas me inspiram, de onde tiro ideia pro meu look, por isso hoje trouxe pra vcs uma linda celeb que tem se falado bastante por ai, Solandge knowles.11

Além de irmã mais nova da diva Beyonce esta moça uber estilosa também canta, atua, é empresaria, mãe,e tem ditado moda  por onde passa,sempre impecável ,trazendo looks lindos com pegada bem étnica,e sempre arrasando com seu cabelo divo,ela usa ele bem natural normalmente, até mesmo no tapete vermelho ela investe no black power,o que da o maior poder as produções dela.

Bom chega de bate papo e bora ver a foto dessa diva?!!!

Beijos e espero que tenham gostado meninas!!

To Adorando me mostrar um pouco mais pra vcs!

Deixe um comentário

