Imagem

Dia Dos Namorados S2

12 jun

Ai ai ai…(hoje é dia de muitos suspiros de corações apaixonados).

hearts photo via dreamgirldiaries

 

Dia dos namorados é sempre isso neh, quem ta solteiro fica ou meio pra baixo ou super pra cima(de verdade ou só pra se sentir melhor), e os enamorados aproveitam pra ficar juntos pra manifestarem seu amor, seus sentimentos uns aos outros, e é tudo tão lindo, tudo tão bonito.

amor-enamorado

Hoje de manhã eu tava olhando o Encontro da Fátima, e ela fez uma pergunta pros convidados dela que me fez voltar no tempo, ela perguntou se eles se lembravam do seu primeiro beijo, gente confesso que o meu primeiro foi um pouco engraçado, eu devia ter uns 10 ou 11 anos, e gostava de um menino que era amigo da turma, dai nós resolvemos ficar mas eu não queria que ninguém visse , nós nos escondemos atrás de uma casa e meu irmão mais velho ficou vigiando pra ninguém ver hahahah bizarro neh, mas foi bom, melhor do que eu imaginava.

amor1

 

“Há certas horas, em que não precisamos de um Amor…
Não precisamos da paixão desmedida…
Não queremos beijo na boca…
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama…
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado…
Sem nada dizer… ”

o-amor-esta-no-ar

(pro meu amor)E em todos os momentos é com vc que posso contar, nestes momentos e com vc que quero estar eternamente meu pra sempre namorado!!
Te amo mais a cada dia, e ninguém mais sabe me fazer sorrir como vc faz!

dia do namo

 

Beijos a todos e um ótimo dia dos namorados a todos!!!

Deixe um comentário

