Imagem

Celebs Tatuadas

11 jun

Oi Meninas , eu ouvi dizer uma vez  que quem faz tatuagem não consegue parar na primeira, pois eu assino em baixo, já tenho duas ,(uma é o nome do meu filho no meu pulso, e a outra é uma borboleta nas costas) e depois das duas já sai do estúdio querendo fazer outra. Fiz as duas no meu aniversário, em anos diferentes mas no mesmo dia, e todo ano quando chega perto do meu niver começo a ficar maluca pra fazer outra, por isso este post hoje. To procurando um desenho que me deixe maluca, confesso que já tenho alguns em mente.

Quero mostrar pra vcs que tem muita tatto legal por ai, e muitas celebs estilosas desfilando esta arte por ai.

Juju Salimene fez este diamante junto com sua amiga Dani bolina, tem muitas outras, separei algumas aqui pra vcs.

cats

Amo as tattos da Dani Bolina, adoro o estilo dela e as tatuagens dela retratam bem isso, ela tb tem muitas outras, parece que +ou- umas 20.dani1

Outra que gosta bastante da arte de desenhar no corpo é a cantora Rihana, tem bastante tb, algumas bem ousadas como essa no peito,que por experiencia própria deve ter doido bastante.

rihana1

 

Não podia  ter deixado de mencionar a Cléo Pires que tem um arsenal muito interessante e próprio de tatuagens, digo próprio por que tem muitas tatuagens que vc vê repetidas por ai.

cleo1

 

Adorei e vcs??

Prometo que minha próxima  vai estar por aqui com todos os detalhes pra vcs!

 

Bisous!!

Deixe um comentário