BB Cream

8 abr

Oi meninas!!

Hoje vim mostrar pra vcs um pouquinho mais do queridíssimos bb cream.

Pra quem ainda não sabe o que é ou para que serve vou falar um pouquinho pra vcs!!

Inicialmente os bb creams eram usados para tratamentos pós operatórios, muito usado por dematos após um tratamento de pele, o bb nada mais é que a junção de vários produtos mega úteis para pele, tais como, hidratante, primer, filtro solar, e base.Tendo todos esses ingredientes na formula agiliza um pouco mais nos nossos cuidados diários.Existem muitas marcas no mercado, mas vcs não devem esquecer de escolher um produto que seja compatível com seu tipo de pele, os que eu mais me identifico são o da benefit e o da maybiline.Os dois são fáceis de encontrar.

Aqui a baixo vou colocar a foto deles pra vcs se situarem, tem mais algumas marcas, alias existem muitas marcas por ai, experimentem e se jogue por que é ótimo e da um acabamento ótimo na pele até mesmo pra quando vc não quer passar muita coisa ele é necessário!!cats fs0765679_2_500x500E ai gostaram das dicas???espero que sim, agora é só escolher o seu e não esquecer de comentar aqui em baixo ta!!!

Beijinhosss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: