Ruiva It Girl

7 abr

Meninas hj vim mostrar pra vcs uma moçinha que já está bem conhecida nas telinhas, e tb em muitos elogios de todos entendidos de moda.A queridinha Marina Ruy Barbosa, com suas madeixas ruivas divinas, e dona de um dos closets mais desejados entre as fashionistas, alinda está sendo sempre bem falada por ai, tanto que em setembro do último ano ficou entre as 25 mulheres mais sexys do brasil, isso aos seus 17 aninhos, ta bom neh.

Gente a bela tem apenas 17 e já trabalhou bastante nas telinhas, foram 8 novelas, 1 filme em 2004 com a Rainha xuxa, e duas peças de teatro, além de muitoooosss editoriais de moda, fotos e mais fotos para revistas sites e afins.Selecionei por ai algumas fotos dela pra dar um gostinho pra vcs!!

Marina Ruy Barbosa 2 AgNews Marina Ruy Barbosa 8 AgNews Marina ruy barbosa looks 1 marina_ruy_barbosade preto marinadepatbo marina-ruy-barbosa-look3-503bd98d8a420Tem muitos looks lindos, no instagram dela, ela coloca detalhes do looks com as jóias, sapatos e bolsas que usa nos looks, é ou não é uma diva?!!Bom eu adoro ela , acho um amor, e muito boa atriz tb.

Espero que tenham gostado, mil beijosss e não esqueçam de comentar!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: