Unhas da semana

6 abr

Anos dourados-impala

Bom essa semana vou mostrar pra vcs mais uma novidade da impala é a nova coleção anos dourados, eu comprei na verdade apenas dois por enquanto pois não encontrei o restante.Eu já estava a procura de um amarelo pintinho a tempos, comprei um amarelo da Ana Hickman  e outro da Adriane Galisteu mas não era esse tom que eu queria, dai quando vi este Bikini de bolinhas dessa nova coleção e pirei.

gostei-e-agora-impala-anos-dourados-swatches-04 impala-anos-dourados swatches

Gente ainda não consegui fazer na minha unhas mas encontrei na net pra mostrar já pra vcs(pessoal peguei as fotos no google-todos os direitos reservados ta).

Em breve trago pra vcs nas minhas mãozitchas.

Beijossss

Deixe um comentário

