Imagem

Fotinhos da semana!!

4 abr

Oi gente hoje vim trazer um pouquinho mais de mim.

Gosto muito de fotos, acho que tiro fotos todos os dias de mim ou do meu filho ou de coisas que gosto, vou começar a postar pra vcs pra criar um pouquinho mais de intimidade e tals, as dessa vez serão na verdade sequência do último post que falei sobre maquiagem, essas são fotos que tirei na viajem que fiz a Floripa agora na páscoa  pra visitar minha família.

essa 1 essa 2 essa3Nessas fotos estou com um make leve que aprendi no blog da Rafa byfafella.com, já que era dia fiz bem discreta com um leve delineado e até o contorno fiz mais suave.Espero que tenham gostado.

Mil beijinhos!!

 

Deixe um comentário

